Termo de Adesão de Planos para Assinatura

Este Termo de Adesão aplica-se às assinaturas dos planos de lavagens e/ou serviços estéticos de veículos automotores disponibilizados por ASSINELAVI, empresa brasileira, sediada na Cidade Sorocaba, São Paulo, detentora da marca ASSINELAVI – Lava-rápido por assinatura, que é composta por uma rede de lojas que prestam serviços de limpeza e conservação de veículos automotores.

DO OBJETO
A ASSINELAVI criou e disponibilizou modalidades de assinaturas mensais (Assinaturas Mensais) que permitem a utilização dos serviços de lavagens e/ou serviços de estética automotiva de veículos automotores, descontos e demais benefícios existentes em decorrência destas assinaturas, de acordo com o disposto no termo de adesão abaixo, para aqueles que optarem por contratar um dos planos de Assinatura Mensal ofertados (Aderentes).

A ASSINELAVI, rede de lojas que prestam serviços de limpeza e conservação de veículos, negociou com as lojas da sua rede condições comerciais diferenciadas a fim de oferecer benefícios exclusivos a clientes da sua marca. A prestação de serviço decorrente da contratação das Assinaturas Mensais objeto deste Termo será realizada exclusivamente pelas lojas participantes de nossa rede, sendo certo que a responsabilidade por qualquer reclamação oriunda de serviços realizados será de responsabilidade exclusiva da loja participante prestadora do serviço.

DA ACEITAÇÃO DO TERMO DE ADESÃO
Todos aqueles que desejarem assinar um pacote de lavagens e/ou serviços estéticos automotivos deverão, primeiramente, ter ciência do quanto disposto neste Termo de Adesão, bem como no Termo de Uso que compõem o presente instrumento, os quais ficarão disponíveis para pronta e ampla consulta em link direto no site acima indicado.

Ao contratar os serviços ofertados pela ASSINELAVI, o Aderente aceita integramente o disposto neste Termo de Adesão, bem como as condições previstas no Termo de Uso e compromete-se a observá-las.

Caso não concorde com quaisquer dos termos e condições aqui descritos, o Aderente deverá, imediatamente, abster-se de utilizar os serviços ofertados. Se for de seu interesse, poderá, ainda, contatar a central de relacionamento ASSINELAVI através do telefone (15) 99860-7770 para apresentar-lhes suas ressalvas.

DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DOS PLANOS ASSINELAVI

1.1 – Contratação Eletrônica. A adesão ao presente Termo, bem como ao Termo de Uso poderá ocorrer de forma eletrônica, através do site oficial da ASSINELAVI (assinelavi.com.br/#assinaturas) ou de forma presencial em uma das lojas da rede.

1.2 – Assinatura. A assinatura da ASSINELAVI – e o consequente acesso aos serviços de cada Assinatura Mensal contratada – será renovada automaticamente na mesma data da aquisição da primeira assinatura, ao término do período da vigência do plano adquirido inicialmente, até que seja cancelada pelo Aderente, tendo em vista que todos os nossos planos de assinatura têm duração de 3, 6 ou 12 meses a partir do momento da contratação. Para utilizar os serviços disponíveis nas assinaturas da ASSINELAVI, o Aderente deverá cadastrar seu(s) veículo(s) e fornecer uma Forma de Pagamento atual, válida e aceita, que poderá ser atualizada ocasionalmente (Forma de Pagamento).

Cobrança
2.1. Ciclo de cobrança. Os preços das assinaturas da ASSINELAVI e todos os outros encargos incorridos pelo seu uso dos serviços, como impostos e possíveis taxas de transação, serão cobrados de uma única vez na Forma de Pagamento escolhida pelo Aderente no dia correspondente da assinatura do plano escolhido, podendo o pagamento ser realizado em até 3x, 6x ou 12x no cartão de crédito ou então o valor total via PIX com desconto entre 5% e 10%, dependendo do(s) plano(s) adquirido(s).

2.2. Formas de Pagamento. As Formas de Pagamento aceitas pela ASSINELAVI são cartão de crédito para casos de parcelamento em até 3x, 6x ou 12x, cadastrado no momento da aquisição do plano ou então PIX, para pagamentos referentes aos valores totais dos planos à vista – na data da assinatura deste termo. É possível alterar a Forma de Pagamento através do telefone (15) 99860-7770 (horário comercial), via e-mail pelo contato@assinelavi.com.br ou via WhatsApp disponibilizado em https://assinelavi.com.br. Se o pagamento não for bem-sucedido, seja por motivo de expiração, fundos insuficientes ou outro motivo, o Aderente será responsável por indicar outra Forma de Pagamento válida, podendo a ASSINELAVI suspender o acesso aos serviços disponibilizados através da assinatura até o cadastramento de uma nova Forma de Pagamento válida. Ao atualizar sua Forma de Pagamento, o Aderente autoriza a ASSINELAVI a continuar a cobrar na Forma de Pagamento atualizada e continua responsável por todos os valores não recolhidos. Isso poderá alterar as datas de pagamento. Para algumas Formas de Pagamento, a instituição financeira associada poderá cobrar determinadas taxas, como taxas sobre transações financeiras internacionais ou outras taxas relacionadas à Forma de Pagamento cadastrada pelo Aderente. A cobrança de impostos locais poderá variar de acordo com a Forma de Pagamento usada. Consulte a instituição financeira da sua Forma de Pagamento para obter mais detalhes.
2.3. Autorização. Aderindo a este termo, o Aderente autoriza a ASSINELAVI a debitar no cartão de crédito indicado na Forma de Pagamento, os valores previstos no presente contrato, os quais compõem o preço dos serviços. A autorização aqui concedida é irrevogável e terá validade enquanto existirem valores a serem pagos pelo Aderente, ainda que a Assinatura Mensal tenha sido cancelada e o contrato rescindido.

2.4. Cancelamento. O Aderente poderá cancelar sua assinatura junto à ASSINELAVI a qualquer momento, sendo que continuará a ter acesso aos serviços contemplados no plano até o fim do período de validade do seu contrato, dado que os pagamentos já tenham sido realizados de forma integral. Na medida permitida pelas leis aplicáveis, os pagamentos não são reembolsáveis e a ASSINELAVI não oferece reembolso ou créditos por períodos de assinatura utilizados parcialmente ou pelos serviços não utilizados. Para cancelar o serviço, o Aderente deverá entrar em contato através do telefone (15) 99860-7770 (horário comercial), via e-mail pelo contato@assinelavi.com.br ou via WhatsApp disponibilizado em https://assinelavi.com.br, com no mínimo 2 dias úteis antes da data de renovação de sua assinatura. Se o Aderente cancelar sua assinatura, sua vigência será automaticamente encerrada ao fim do período de cobrança em andamento.

2.5. Alterações de preços e planos do serviço. Ocasionalmente, a ASSINELAVI poderá alterar seus planos e o preço das Assinaturas Mensais. No entanto, todas as alterações efetuadas nos preços ou planos de Assinaturas Mensais somente serão aplicadas 30 dias após notificação enviada ao Aderente via e-mail ou qualquer outro meio de comunicação, independentemente da confirmação de recebimento ou leitura desta notificação. Os preços da Assinatura Mensal e planos de lavagens ou serviços estéticos automotivos poderão ser ajustados automaticamente a cada trimestre ou com maior frequência, conforme permitido pela legislação vigente e segundo o Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), publicado pela Fundação Getúlio Vargas ou outro índice equivalente aplicável ao serviço de assinatura ASSINELAVI.

Sobre o serviço de planos por assinatura ASSINELAVI.
3.1. O Aderente deverá ser pessoa plenamente capaz, nos termos do disposto no Código Civil Brasileiro, o que equivale dizer que deverá ter 18 anos ou mais ou ser emancipado civilmente e, ainda, não se enquadrar nas hipóteses de pródigos, ébrios habituais ou viciados em tóxicos, além de pessoas incapazes de exprimirem sua vontade livremente por motivo transitório ou permanente, para ser assinante do serviço. Ao concordar com os termos e condições aqui dispostos, o Aderente declara ser civilmente capaz e não estar enquadrado nas hipóteses de incapacidade acima indicadas.

3.2. O número de veículos em que os serviços e lavagens poderão ser efetuados dependerá do plano escolhido pelo Aderente, como segue abaixo:
– Nos planos de assinatura de lavagem completa 2+, seja carro ou moto, o Aderente tem o direito de no máximo 2 lavagens completas por mês em até 2 veículos, não sendo cumulativo, podendo realizar este serviço às segundas, terças e quartas-feiras – exceto em feriados nacionais, municipais ou em dias que as lojas da ASSINELAVI não estiverem abertas por quaisquer motivos. A ASSINELAVI se garante o direito de não ter a obrigatoriedade de agendar quaisquer serviços fora destes dias caso o Aderente perca alguma lavagem por motivos de feriado, emendas ou por esquecimento de agendamento por parte do Aderente.
– Nos planos de assinatura de lavagem completa 3+, o Aderente tem o direito de até 3 lavagens completas por mês em até 3 veículos, também não cumulativas, podendo realizá-las de segundas a quintas-feiras, exceto em feriados. As demais regras se mantêm.
– Nos planos de assinatura de lavagem completa 4+, o Aderente tem direito a até 4 lavagens completas por mês em até 4 veículos, podendo realizá-las todos os dias da semana, exceto em feriados, respeitando a capacidade da loja.
3.4. O cadastro do Aderente deverá ser realizado pelo próprio Aderente através do site ou através do nosso WhatsApp (15) 99860-7770 (horário comercial). No momento do cadastro, este deverá escolher a loja na qual irá ativar seu plano.

3.5. O uso dos serviços ASSINELAVI está limitado ao Aderente cadastrado. Cada Aderente poderá cadastrar até 2 (duas) pessoas agregadas, que poderão utilizar o serviço nos veículos cadastrados.

3.6. A ASSINELAVI enviará regularmente promoções e serviços exclusivos para os assinantes dos nossos planos através de e-mails, correspondências, mensagens SMS ou ligações nos meios de comunicação cadastrados.

3.7. Em todas as assinaturas, a loja de utilização dos serviços da ASSINELAVI é a loja na qual o plano foi contratado. Porém, para algumas assinaturas, existe a possibilidade de utilizar os benefícios e serviços da ASSINELAVI em outras unidades. O Aderente poderá conferir as unidades participantes, bem como a lista de unidades disponíveis para cada assinatura no nosso site: https://assinelavi.com.br.

3.8. Caso o Aderente venda, troque ou deseje alterar o veículo utilizado, ou ainda deseje utilizar os serviços em outro veículo por qualquer outro motivo não especificado nestes Termos, deverá entrar em contato com a ASSINELAVI através do telefone (15) 99860-7770 (horário comercial), via e-mail ou WhatsApp.

3.9. A alteração do veículo cadastrado poderá ser feita somente com intervalo mínimo de 60 dias a partir da última alteração.

3.10. As lojas ASSINELAVI possuem capacidade de atendimento limitada. Portanto, poderão limitar o número de veículos atendidos por dia, sem que isso configure omissão de serviço ou gere obrigações legais.

3.11. A Assinatura Mensal não garante atendimento preferencial ao Aderente.

3.12. Os serviços serão realizados durante o horário de funcionamento da loja escolhida pelo Aderente. Os horários podem variar conforme o local, sendo possível consultá-los no site https://assinelavi.com.br e nas redes sociais da ASSINELAVI. Os serviços estéticos automotivos (como polimento, enceramento, higienização etc.) serão realizados somente mediante agendamento prévio via site ou WhatsApp.

3.13. A tolerância de atraso para início de qualquer serviço agendado é de 15 minutos. Após esse período, o atendimento será automaticamente cancelado, sem direito a reagendamento durante o ciclo vigente. Caso precise remarcar, o Aderente deve comunicar com pelo menos 24h de antecedência.

3.14. Caso alguma loja da ASSINELAVI precise remanejar serviços estéticos agendados por qualquer motivo, a empresa reserva-se o direito de avisar o Aderente com ao menos 1h de antecedência. O Aderente poderá reagendar o serviço sem prejuízo.

3.15. A assinatura e os benefícios oriundos dela são pessoais e intransferíveis.

3.16. O Aderente concorda em usar os serviços ASSINELAVI conforme as leis vigentes, regulamentos e este Termo de Adesão.

3.17. O Aderente concorda em não compartilhar os benefícios da assinatura com terceiros não cadastrados (exceto agregados permitidos neste termo).

3.18. O Aderente também concorda em não: evadir, remover, alterar ou adulterar sistemas de segurança da plataforma ASSINELAVI; usar bots, scrapers ou qualquer método automatizado para acessar, extrair ou manipular os dados da empresa.

3.19. A ASSINELAVI poderá restringir ou cancelar o uso dos serviços caso o Aderente viole este Termo ou utilize os serviços de forma ilegal ou fraudulenta.
Garantias, isenção de responsabilidades e permissões

4.1. A ASSINELAVI não se responsabiliza pela prestação de serviços efetuada por profissionais que atuem em estabelecimentos nos quais nossas lojas estejam instaladas, mas que não sejam colaboradores diretos da marca.

4.2. A ASSINELAVI não se responsabiliza por reclamações referentes a vícios ou defeitos em serviços realizados fora de suas lojas.

4.3. A ASSINELAVI não é responsável pelas condições do veículo, sendo sua responsabilidade limitada à venda das Assinaturas Mensais por meio do site oficial.

4.4. Excetuando-se a intermediação e o recebimento dos pagamentos, a ASSINELAVI não participa das transações entre o Aderente e os estabelecimentos onde estão localizadas suas lojas. Todas as obrigações fiscais, trabalhistas, de consumo e quaisquer outras são de responsabilidade desses estabelecimentos.

4.5. Este Termo não anula garantias ou direitos de proteção ao consumidor que não possam ser renunciados por lei.

4.6. Garantias de resultados: Os resultados dos serviços prestados podem variar conforme a conservação prévia do veículo e suas características específicas (pintura, verniz, plásticos, borrachas, etc.). A ASSINELAVI não garante resultados além do que seus profissionais, com base nas boas práticas do setor, julguem tecnicamente possível.

4.7. Ao aderir a qualquer plano, o Aderente autoriza a realização de uma inspeção inicial no(s) veículo(s), com registros em fotos e vídeos, documentando as condições do automóvel: pintura, lataria, vidros, forrações, bancos, rodas, pneus, faróis, entre outros. Esse registro será enviado ao Aderente para ciência e aceite.

4.8. A ASSINELAVI não se responsabiliza por objetos deixados dentro dos veículos durante a realização de serviços.

4.9. O Aderente autoriza a ASSINELAVI a realizar fotos e vídeos dos veículos com a finalidade de divulgação dos serviços em redes sociais ou canais da empresa, comprometendo-se a não exibir dados sensíveis como placa ou número de chassi. Não haverá contrapartida financeira ou descontos por esse uso de imagem.
Sobre o sistema leva e traz (quando aplicável)

5.1. A ASSINELAVI pode ou não oferecer sistema leva e traz para assinantes de qualquer plano ou para serviços avulsos de lavagem e/ou estética automotiva, ficando a critério de cada loja definir os planos e clientes contemplados.

5.2. Quando o benefício for concedido, a ASSINELAVI se reserva o direito de não cobrar pelo serviço de leva e traz em um raio de até 2km da loja. Distâncias superiores poderão gerar taxa adicional de deslocamento.

5.3. Para distâncias maiores que 2km, a ASSINELAVI poderá cobrar uma taxa de deslocamento, com base no valor cobrado no momento do transporte por aplicativos de mobilidade urbana como Uber ou 99. O cliente poderá aceitar ou não a cobrança. Se aceitar, o valor deverá ser pago imediatamente, via PIX ou em espécie, no ato da entrega do veículo. Caso não aceite, será de responsabilidade do cliente o transporte do veículo até a loja.

5.4. Ao aceitar o sistema leva e traz, o cliente declara ciência de que a ASSINELAVI não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer durante o transporte do veículo. A responsabilidade por sinistros (roubo, furto, colisão, incêndio, etc.) será inteiramente do proprietário do veículo, isentando a empresa de qualquer indenização.

5.5. As lojas da ASSINELAVI poderão oferecer o sistema leva e traz preferencialmente às segundas, terças, quartas e quintas-feiras. Para sextas e sábados, não há garantia de disponibilidade do serviço, devido à alta demanda. A indisponibilidade nesses dias não dá direito a estorno, desconto ou cancelamento do plano sem ônus.
Diversos

6.1. Legislação em vigor. Este Termo de Adesão deve ser regido por e interpretado de acordo com a legislação do Brasil.

6.2. Atendimento ao Cliente. Para obter mais informações sobre Assinatura Mensal ASSINELAVI ou nossa gama de serviços, ou se precisar de ajuda com sua conta, entre em contato pelo telefone (15) 99860-7770 (horário comercial), de segunda a sexta-feira das 9h00 às 19h00, via e-mail pelo contato@assinelavi.com.br ou via WhatsApp disponibilizado na nossa página oficial ou redes sociais. Em caso de conflito entre este Termo de Adesão e informações fornecidas pelo Atendimento, este Termo prevalecerá.

6.3. Validade das cláusulas. Se qualquer disposição deste Termo for considerada inválida, ilegal ou inexequível, a validade e aplicabilidade das demais disposições permanecem inalteradas.

6.4. Alterações do Termo de Adesão e cessão. A ASSINELAVI poderá alterar este Termo ocasionalmente e também ceder ou transferir os direitos e obrigações aqui previstos a qualquer momento. O assinante concorda em cooperar com tais alterações.

6.5. Comunicações eletrônicas. A ASSINELAVI enviará informações relacionadas à conta dos Aderentes (pagamentos, cobranças, confirmações, promoções etc.) via e-mail ou WhatsApp. O cliente é responsável por manter seus dados atualizados através dos canais oficiais.

Política de Privacidade

Todos os dados pessoais fornecidos pelo Aderente no momento do cadastro, ou que venham a ser solicitados, permanecerão sigilosos e não serão compartilhados com parceiros, exceto quando indispensáveis à prestação do serviço ou autorizados por lei.

Nos demais casos, os dados só serão compartilhados mediante autorização expressa do Aderente ou conforme previsão legal.

 Das Sanções
Sem prejuízo das medidas legais cabíveis, a ASSINELAVI poderá, a qualquer momento, advertir, suspender ou cancelar a conta do Aderente:

– Que descumprir quaisquer dos dispositivos contidos no presente Termo de Adesão e no Termo de Uso;
– Que descumprir os seus deveres de usuário do serviço ofertado pela assinatura dos planos mensais da ASSINELAVI;
– Que praticar atos fraudulentos ou dolosos;
– Cujo comportamento constitua ou possa vir a importar ofensa ou dano a terceiro ou à própria ASSINELAVI.

Seja bem-vindo (a)!
A equipe ASSINELAVI lhe deseja uma excelente experiência em nossos serviços!

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